Bem-vindo ao nosso Site

Nesta página apresentam-se ideias e temas diversos que servirão para refleção de quem os lê. Os assuntos aqui apresentados são de carater público, pelo que, espero que sejam de grande auxílio para todos os visitantes. Vá em frente e leia nas diversas páginas o que vamos colocando ao seu dispor. Eu encontrei paz e alegria de viver, você também pode encontrar!

 
 

DEUS TRANSFORMOU A MINHA VIDA

"DEPOIS DE TANTO PROCURAR EM MUITOS LUGARES E POR DIVERSOS MEIOS, FINALMENTE ENCONTREI! - ENCONTREI A RESPOSTA PARA AS MINHAS DÚVIDAS, DIFICULDADES, INQUETAÇÕES E INFELICIDADE. AGORA SOU UMA PESSOA NOVA. VIVO UMA VIDA TRANSFORMADA. SOU FELIZ. TENHO PAZ. EU ENCONTREI! - VOCÊ TAMBÉM PODE ENCONTRAR."

Era bem jovem, tinha menos de 18 anos, sofria imenso com dores horríveis em todo o corpo. Numa das consultas ouvi o médico, depois de me examinar, dizer ao meu pai: vai com o rapaz a qualquer lado porque não sei mais que fazer com ele. Meu pai não era nada religioso nem dado a superstições, mas a minha mãe era e foi com ela que me iniciei a consultar espíritas “bruxos e bruxas” para ver se me curava, mas tudo em vão. Entretanto um colega de trabalho começou a falar-me de Deus e usava um livro de capas pretas onde lia algumas palavras para mim, (era a Bíblia Sagrada). Isto durou mais de dois anos; depois um outro e ambos iam-me falando do poder de Deus para me salvar e curar, se eu crê-se, diziam. A verdade é que eu ia cada vez a pior. Na tentativa de encontrar forma de restaurar a minha saúde, disse para comigo: “se os protestantes dizem que existe cura e salvação para mim no Deus deles então também deve haver Livramento para o meu mal no Deus que a minha mãe me ensinou, afinal, dizia eu: “é o mesmo Deus”; assim pensava eu nessa altura. Tornei-me então assíduo praticante da religião tradicional, mas as coisas sempre a piorarem, até que um dia, já cansado de tanto sofrer e de procurar por todos os meios a solução que tardava, sentia-me incapacitado. Resolvi assistir ao culto dos chamados protestantes, escutei a pregação do Evangelho e gostei, achei até que eles falavam a verdade. Voltei por mais duas vezes até que aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador pessoal. A partir dessa data as coisas mudaram, comecei a melhorar até ficar completamente bem. Graças a Deus! Dediquei a totalidade da minha vida a servir ao Senhor a tempo inteiro, já lá vão cerca de quarenta anos, não estou arrependido de ter dado este passo, pois, muito mais o Senhor tem feito por mim, por isso digo como o salmista: (Salmos 115:1) - NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.

Agora não tenho dúvidas, Deus pode fazer consigo o mesmo que fez comigo. “Se creres verás a glória de Deus” Muitos têm experimentado a boa mão de Deus em suas vidas, experimente você também.

 

Deus ama-o(a) e tem um plano maravilhoso para a sua vida, tudo o que tem que fazer é aceitar Jesus Cristo pela fé, obedecer à Sua Santa Palavra (Bíblia Sagrada) e seguí-lO todos os dias com sinceridade de coração.

José Manuel de Sousa

 


Assuntos

Esta lista está vazia.


Tags

A lista de tags está vazia.


Notícias

13-04-2013 16:00

PERDÃO DOS PECADOS

  A PROPÓSITO DA VISITA DO PAPA A ESPANHA NO MÊS DE AGOSTO 2011   Não tenho por hábito subestimar a opinião alheia. Entendo que todas as pessoas têm direito a expressar as suas ideias livremente mesmo que estas me sejam contrárias. Por isso mesmo resolvi deixar aqui algumas linhas com...

Ler mais

—————

16-06-2011 14:26

Site aberto ao público

 

Ler mais

—————

16-06-2011 13:59

REFLEXÃO

    A VELHA OPOSIÇÃO Deus tem muito amor por todos nós e também tem para cada pessoa um plano maravilhoso. Mas nem todos podem experimentar o grande amor de Deus porque o pecado ainda reina, ainda está activo em suas vidas. Sem o reconhecimento pessoal de que somos pecadores e a...

Ler mais

—————



Contacto

José Manuel de Sousa

Urbanização das Lages, Bl A, Lt 1, r/c Dtº
3140-263 Montemor-o-Velho


966695851